30 Pedidos extravagantes das estrelas nos camarins

30 Pedidos extravagantes das estrelas nos camarins

Beyoncé faz questão de um camarim com dez ambientes, três para uso exclusivo dela. As paredes devem estar revestidas com tecidos brancos drapeados e o chão com carpete preto. Móveis só de cor clara.

Aficionada pelo branco, Jennifer Lopez faz questão que tudo em seu camarim seja dessa cor: paredes, cortinas, carpetes e até as velas. Aliás…

Rihanna odeia a cor amarela e Katy Perry faz questão que seja tudo prateado.

Beyoncé gosta de orquídeas brancas. Axl Rose prefere rosas vermelhas e brancas. Rosas também são as flores preferidas de Elton John – desde que sejam sem espinhos.

Em matéria de comes e bebes, a culinária mexicana é quase unanimidade entre os artistas estrangeiros que se apresentam no Brasil. Eles pedem nachos, tacos e guacamoles nos seus camarins.

Alicia Keys faz questão que um chef de culinária japonesa seja colocado à disposição 24 horas por dia. Ricky Martin prefere massagistas terapêuticos, também em tempo integral.

Pharrel Williams já chegou a pedir um grupo de dançarinas do ventre.

Um dos mais comentados pedidos foi o do grupo Simply Red: 15 garotas de programa à disposição. Já o cantor James Brown, falecido há quase 10 anos pediu “apenas” a presença de duas garotas … com o detalhe de que tinha que ser menores de 21 anos.

John Mayer exige comida vegetariana em seu camarim – de preferência orgânica. Ambientalmente responsável, costuma pedir lixeiras para separação do lixo reciclável.

Quem também faz questão de lixeiras para recicláveis é Bruce Springsteen. Além disso, ele prefere copos, pratos e talheres biodegradáveis.

Lixeiras apropriadas para recicláveis é um dos itens da lista de exigências do Alice in Chains. Frutas, legumes e verduras orgânicas não podem faltar, além de uma centrífuga e um liquidificador para preparação de sucos. As bebidas alcoólicas ficam de fora.

Em se tratando de produtos refinados, os artistas estrangeiros costumam pedir chocolates Godiva, água mineral Evian, champanhe Krug, licor Jagermeister, vodka Grey Goose, conhaque Hennessy, uísque Jack Daniel´s, automóveis Audi…

A cantora Jessie J costuma pedir mel da Nova Zelândia (de uma marca chamada Manuka Honey), água vitaminada e vegetais orgânicos. Pão árabe, homus e chocolate Lindt também fazem parte da sua lista de exigências.

Katy Perry gosta tanto de doces, que faz questão de pedir chocolates, jujubas e balas no seu camariam. Detalhe: ela adora balas em formato de ursinhos (Gummy Bear).

A banda Red Hot Chilli Peppers já chegou a pedir uma sala de meditação (desde que não fosse azul).

Uma das listas de exigências mais longas é a do cantor Iggy Pop. Entre as peculiaridades nela presentes estão sete anões vestidos como os personagens do desenho Branca de Neve e os Sete Anões.

Campeão de bizarrices, Marilyn Manson já chegou a pedir a presença de uma prostituta desdentada e careca.

Estranho também foi o pedido do grupo Van Halen: uma tigela de M&M´s sem nenhum na cor marrom.

Entre as exigências de Cher está um camarim exclusivo para guardar todas as suas perucas.

Madonna faz questão que tão e somente 13 pessoas da sua equipe possam lhe dirigir a palavra.

Durante passagem pelo Rio de Janeiro, Lady Gaga pediu seis lhamas para que possa conhecer a cidade montada nelas.

Uma das poucas coisas que Ozzy Osbourne não abre mão nas suas listas é de três tanques de oxigênio.

Mariah Carey quer uma pessoa só para jogar os seus chicletes mascados fora.

Ninguém em nenhum momento superou o grupo de thrash metal Slayer, que durante um festival de rock exigiu 100 bodes brancos para sacrifício, guarda-chuvas à prova de sangue, um crânio humano e uma bandeja de sanduíches arranjada em forma de pentagrama.

Fontes: IG, M de Mulher, Mundo Estranho, Lista10, Monet, Guia da Semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *